13/04/2015

Só dá gente maluca por aí

Sou uma fã assumida do programa "Dança com as Estrelas" que dá ao domingo à noite na TVI. Além de ter dança (e antes que me digam que dança era no "Achas que sabes dançar?" digo que também via e também gostava), é um programa que me entretém e tem o Pedro Teixeira, que pronto, digamos que é a minha fraqueza maior (lol).
Dizia eu que gosto do programa e sigo no facebook actualizações sobre o mesmo e nas últimas semanas tenho ficado abismada com coisas que vou lendo por lá. A malta insulta-se, insultam os concorrentes, ameaçam-se entre si, uma atrocidade! As pessoas não sabem que aquilo é um programa de tv? Haja bom senso e "dois dedos de testa" (como se diz na minha terra)!

2 comentários:

  1. disso eu só gostava os grupos de dança que apareciam no britains got talent :)

    ResponderExcluir
  2. Não vejo TVI... e não gosto de nenhum daqueles programas... Mas sim ouvi falar desses insultos até porque falam nisso em todo lado!! Enfim...

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!